Bondfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

INSTANT OFERTAS

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bem amigos assim como combinado,esta é a foto do meu beija-flor,fiquei muitos anos escolhendo uma tatuagem para fazer entre elas tinha rosa,sol,borboleta,lua,lua e estrela ,nossa era tão confusa essa decisão que fui adiando até que não deu mais der repente me deu a louca de fazer e seria aquela que me chamasse mais a atenção no meio daquele monte que tem em loja de tatuagem então ao ver o beija flor não teve jeito era ele,demorou 1hora e 40 min para fazer ,vc deve estar se perguntando será que doeu?
 sim mas é uma dor suportável parece que vc tá esfregando a ponta de um palito de dente muitas vezes no mesmo lugar, isso pra contornar ,mas na hora de colorir aff! quase desisti mas já tinha começado então respirei fundo e finalmente estava pronto,na hora que acabou parecia estar anestesiado no dia seguinte meu Deus!tava inchado e doendo que até manquei passado mais ou menos uma semana pronto estava tudo bem.
única coisa que aconselho a quem tiver interesse de fazer uma tatuagem é que escolham  um bom lugar que seja tudo descartável e o trabalho tenha sido de preferência indicado assim vc saberá que é um bom trabalho e lembrem se é definitivo então é bom escolher bem pra não cair na tentação de fazer um monte,espero que tenham gostado da minha tatuagem e tenham uma boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário