Bondfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

INSTANT OFERTAS

terça-feira, 24 de maio de 2011














Vou começar falando da minha paixãozinhaaa!!!

Hoje quero apresentar pra vcs o Tom;
ele veio pra nós através da internet,sim eu estava procurando um cachorro porque o que tínhamos em Belo Horizonte havia morrido,estava até com medo de começar tudo de novo...
foi ai que uma amiga me perguntou se eu não queria adotar e me passou alguns site de protetores de animais e foi ai que vi a foto deste lindinho e resolvi adotá-lo ele veio pra gente bem pequenino,tão fofinho nos apaixonamos .

Aqui ele esta em baixo do pé de manga,estava com 7 meses,adorava passear pelo quintal,e tinha algo de muito interessante,ele não saia para fora do portão mesmo que este estivesse aberto e com um gato do lado de fora,era muito obediente e educado,parecia um lord cheio de pose.
O que gostava era de se enfiar no meio das plantas,mas o que eu não sabia e que mesmo no mundo animal existe os maus elementos,em um dia com o tempo fechado se preparando pra chover passa um cachorro tipo salsicha na minha porta e com cara de fome e frio,fiquei com dó e coloquei ele pra dentro,
Resumo:ele alem de pulgas e carrapatos roubava comida dentro de casa e fugia pra rua,não é que o tom aprendeu e em uma dessa fugida não o encontramos mais coloquei cartazes divulguei na net nos sites de protetores e nada e foi ai que vi que mesmo no mundo animal não se deve confiar em estranhos.
Até hoje quando vemos a foto dele sentimos sua falta,mas esta história não termina ai depois conto o que veio pela frente. ok? bjs e bom dia a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário