Bondfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

INSTANT OFERTAS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

torci colo

Bom dia ,

Gente hoje quero contar pra vcs meu último acontecimento,pois é um tremendo torci colo que já dura 7 dias,sim bastante tempo tudo devido as tensões do dia a dia,e claro ao meu colchão ou meu travesseiro e porque não os dois,uma matéria que estou assistindo na tv esta falando sobre como dormir bem e o recomendado e colocar um travesseiro que não fique muito alto nem muito baixo colocar um travesseiro em baixo das pernas para alinhar a coluna e fazer um bom alongamento também ajuda,eu vou tentar o alongamento e experimentar alguns travesseiros para ver qual será melhor´pra mim,se der um bom resultado conto pra vcs,bjs a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário