Bondfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

INSTANT OFERTAS

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sofri por antecipação

BOM DIA A TODOS,

Amigos andei um pouco sumida ,mas vou contar bem resumido o que me aconteceu,encontrei no final do ano passado um carocinho em baixo do braço,como estava de viajem marcada fui ao posto e uma enfermeira constatou que não era nada que devesse me preocupar ,viajei voltei até me diverti ,mas já viu né a cabeça não para e eu estava imaginando como seria deixar meus filhos de 5 e 9 anos sem mãe ,credo tenho pânico de pensar,porque marido pode até sofrer mas em algum tempo arranja outra e preenche o vazio mas filhos pequeno ...meu Deus sofria comigo mesma sem apavorar ninguém  até que resolvi ir ao especialista e a loucura era tanta que marquei um angiologista rsrsrssr,pois é, cuida de veias e varizes nada a ver né? mas aproveitei a caminhada e ele me passou a receita de atadura caso eu resolvesse fazer aplicações em algumas veinhas próximas ao joelho,depois marquei um ginecologista este me passou pedidos de mamografia e ultra sonografia,e finalmente cheguei ao mastologista que me disse:
tenho um notícia boa e uma ruim,
a boa é que seus exames estão normais eo que vc tem é gordura,
ea ruim é que vc precisa procurar uma nutricionista e emagrecer de 10 a 15 kg e voltar em dezembro,
nossa!!juro que fiquei aliviada e nem questionei a quantidade de quilos que ele sugeriu, peso 72 e tenho 1,60mtr,e na minha idade de 37 após dois filhos não  sei se seria legal emagrecer tanto,mas isso não vem ao caso o que importa é que esta tudo bem e agora mais que nunca vou cuidar da saúde de repente foi só um alerta né?
 bjs a todos e até a próxima.

PS:Por experiência própria não sofra por antecipação,desgasta muito as vezes sem precisão,fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Olá, deve ter sido uma barra. Mas que bom que deu tudo certo. Sobre emagrecer a melhor coisa a se fazer é uma reeducação alimentar, pois é muito mais saudável e você dificilmente vai engordar.

    Tem um lugar chamado meta real, minha cunhada fez e ela aprendeu a se alimentar e chegou a sua meta de peso.
    Veja no site (http://metareal.com.br) mais informações quem sabe pode te ajudar...
    Bjus

    ResponderExcluir